Mais algum tempo depois.....

Written by Keninha on segunda-feira, março 22, 2010 at 22:37:00

Pois é, voltando depois depois de mais um tempo longe, e quanto tempo! Por isso vamos fazer uma retomada dos acontecimentos dos ultimos meses de 2009:
Em setembro, não me lembro de ter acontecido nada de interessante, também, depois desse tempo todo quem lembra??!! Já em outubro, nós fomos pro rancho Beija flor, no Itambé, passamos um fim de semana lá e visitamos uma cachoeira linda, então, segue fotos:




Depois, vem novembro e mais um passeio, dessa vez, Praia Grande - SP, tivemos uns contratempos antes de sair da cidade, mas depois a viagem e a estadia lá foi tudo bem:






Ainda em novembro, fiquei loira; não completamente, mas clareei bem o cabelo. Aí vem dezembro, formatura da Vanessinha, Natal, Reveillon, mas fora isso nada especial....



E ai entramos em 2010, logo no segundo dia do ano fomos em um clube chamado Aquaminas, não gostamos do clube, mas a cachoeira lá perto é muito bonita:






Depois disso não fizemos nada de diferente, por enquanto, no fim de semana vamos pra um rancho perto do lugar das fotos acima, então vai ser legal também.
Continuo com as minhas aulas de inglês na Fisk, poucos alunos novos, a maior parte já está comigo há um bom tempo. Tirando isso a vida vai seguindo seu caminho, pra algumas coisas passando rapido, pra outras muito devagar e deixando-nos estressados algumas vezes, como por exemplo, a minha casa, até hoje não liberaram os papéis do financiamento e não conseguimos ter nem previsão de quando vão iniciar a construção. E não é so o meu processo que está assim, tem outros na mesma situação, e ninguém da informação de nada, nem banco e nem imobiliária. Como diria o namorado da minha prima: "é foda".....

2 Responses to "Mais algum tempo depois....."

Comment by Geisinha
24 de mar. de 2010, 17:09:00 #  

A cachoeira é boa mesmo, é no clube?

Comment by Keninha
25 de mar. de 2010, 23:11:00 #  

Não é no clube não, é um pouco antes dele, muito boa. Neste dia não pagamos nada pra entrar lá, mas as vezes cobram uma taxa de manutenção....

Páginas

About the author

This is the area where you will put in information about who you are, your experience blogging, and what your blog is about. You aren't limited, however, to just putting a biography. You can put whatever you please.

 
Me, myself and I © 2008 | Blogger Templates