Amor....

Written by Keninha on sexta-feira, abril 02, 2010 at 14:43:00

Ano passado, quando tentei manter o blog ativo, falei sobre a nova fase na minha vida: o namoro. Depois disso, mencionei meu namorado em alguns posts e coloquei várias fotos nossas.
Hoje, porém, senti necessidade de contar mais sobre essa pessoa que me conquistou por inteiro e me faz ser a pessoa mais feliz e pensar em coisas que eu nunca havia pensado em pensar...rssss

O nome dele é Maikon. Nos conhecemos no começo do ano de 2007, mas começamos a nossa amizade somente lá pra maio, nessa época, nossas vidas tinham destinos diferentes (quem nos conhece sabe do que estou falando, não escreverei pra não constranger várias pessoas, inclusive nós dois).
Quando nossa amizade cresceu, ela era uma amizade virtual, ele não estava morando Franca, então sempre nos falavámos pelo msn, falavámos de trabalho, estudo, relacionamentos, enfim, da vida  de modo geral. Depois de um ano fora, ele resolveu voltar pra nossa cidade e foi aí que passamos a ter mais contato. Saíamos pra tomar sorvete, comer lanches, falar da vida, até que começamos a "ficar", aí já era mais ou menos setembro de 2008.
Minha cabecinha, meio perturbada na época, me fez afastar dele, sem maiores explicações, o que o deixou muito chateado comigo, porém mantivemos nossa amizade. Hoje quando olhamos essas coisas do passado, chegamos a conclusão de que foi, de certa forma, bom para nós esse tempo, pois pudemos fazer escolhas certas, sem dúvidas sobre sentimentos e tudo mais.
E assim, em janeiro de 2009, assumimos o nosso namoro, em julho ficamos noivos, e agora estamos esperando a liberação do financiamento da casa para podermos nos casar (acreditem, eu vou casar!! e estou super ansiosa pra isso...rsss).
Desde o nosso primeiro rolo eu sabia que gostava dele, o tempo distante só me fez ver isso melhor e entender que ele era, e é, o melhor pra minha vida. Eu já disse a ele uma vez que ele é o meu principe encantado, mesmo eu não acreditando nisso, eu sei que ele é o meu; digo isso porque ele conhece e aceita meus defeitos e eu conheço e aceito os dele, e isso é o que eu chamo de uma relação perfeita, você conhecer e aceitar o outro do jeito que ele é, e é assim que nós vivemos....
Digo com toda a segurança do mundo EU O AMO! E quero passar o resto da minha vida com ele, se possível, morrer como naqueles filmes de amor, os dois velhinhos deitados juntos na cama, pra que nenhum tenha que ficar sem o outro, por menos tempo que seja!
Eu sei que as vezes sou meio dificil e o deixo nervoso, chateado, as vezes é ele quem me deixa assim, mas isso é coisa comum em todo relacionamento, coisas que passam com um simples olhar, um carinho e de repente tudo já está as mil maravilhas novamente...
Agora vai direto pra ele:
 Meu amor, mais uma vez, só quero que você saiba que eu quero passar o resto da minha vida com você, não importa o que aconteça ou onde tenha que ser, o importante é estarmos pra sempre juntos, nos momentos bons, ruins, alegres, tristes, fáceis, dificieis, nós passaremos por todos eles juntos! Te amo muito e pra sempre, viu?!

Hoje de manhã meu pais estava escutando um CD e ao ouvir uma música lembrei de nós dois, aqui está a letra dela e um link para um vídeo da mesma....

O que existe entre nós
É mais do que ficar, apenas por ficar
É já sentir saudade, só de imaginar
Ficar longe um segundo
O que existe entre nós
Vai além dos limites da compreensão
É mais do que voar nas asas da paixão
Vai além deste mundo
Como a flor e o orvalho
Em cada amanhecer
Na cumplicidade do mesmo querer
Nessa energia que nos faz sonhar
Como letra e melodia de uma canção
Mergulhamos fundo
Na mesma emoção
Nada nesta vida vai nos separar
Inseparáveis
Eu e você, somo inseparáveis
Vivendo entre o sonho e a realidade
Ligados pela alma e o coração
Inseparáveis
Eu e você, somos inseparáveis
No nosso universo, tudo é de verdade
A força desse amor não tem explicação
Nem sempre a gente ri
A gente também chora
Mas logo o sol brilha
As nuvens vão embora
Nascemos um pro outro
Temos tudo há ver
Por isso, aconteça o que acontecer
Por toda a eternidade
Vou amar você

http://www.youtube.com/watch?v=xGQThCT02Bs

0 Responses to "Amor...."

Páginas

About the author

This is the area where you will put in information about who you are, your experience blogging, and what your blog is about. You aren't limited, however, to just putting a biography. You can put whatever you please.

 
Me, myself and I © 2008 | Blogger Templates